01 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL

O SINDIJUFE-MT - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições convoca todos os Servidores Públicos do Judiciário Federal de Mato Grosso para Assembleia Geral Extraordinária e Virtual a realizar-se no dia 14 (quatorze) de janeiro de 2022, sexta-feira, às 15 (quinze) horas, via videoconferência pelo aplicativo Google Meet. A referida assembleia terá as seguintes pautas:

1. Informes:

2. Discussão e deliberação a respeito da exigência do passaporte vacinal para o retorno ao trabalho presencial nos tribunais (TRT, TRE E JF).

Observação: Os servidores que quiserem participar da assembleia gentileza mandar solicitação via whatssap: (65)9.99186850.

Cuiabá-MT, 12  de janeiro de 2022.

Diretoria Executiva Colegiada do SINDIJUFE – MATO GROSSO

• 02 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL

• Nº 02 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA E VIRTUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA DO SINDIJUFE – MATO GROSSO

• SINDIJUFE-MT prestigia posse de novos Servidores do TRE-MT e destaca importância da sindicalização