Nossas Lutas

Apagão Judiciário: Mato Grosso vai à luta e sinaliza para que outros estados participem

Hoje (2 de agosto) é Dia de Greve, e o Apagão do Judiciário tem Mato Grosso na linha de frente, desta vez não apenas em Brasília. Com a paralisação de 48 horas, Mato Grosso envia sinais aos outros estados para que também participem da luta.

O café da manhã de ontem no TRE mostrou que os Servidores compreendem a necessidade da mobilização. Servidores da Justiça Eleitoral confirmaram presença no café da manhã de hoje no TRT, e teve inclusive quem voltou a se filiar ao Sindicato.

O café da manhã no TRT está previsto para as 8h30, no saguão de entrada do prédio das Varas. Serão 2 dias de luta em Brasília e greve em Mato Grosso, pela recomposição salarial da Categoria, 2 dias de greve contra 7 anos de congelamento salarial.

Os diretores do Sindijufe Luís Cláudio de Campos Borges e Walderson de Oliveira Santos participarão dos atos em Brasília, que nesta terça-feira incluirão atividades no aeroporto (recepção aos parlamentares) e corpo a corpo no Congresso Nacional.

Luiz Perlato - SINDIJUFE/MT

• Fórmula Certa, o convênio com farmácia que vai te seduzir

• Novas filiações no Sindijufe-MT; até quem tinha se desfiliado está voltando para o Sindicato

• Boca seca, inflamação e lesões na língua estão entre as sequelas da covid-19