Assine você também o abaixo-assinado pela manutenção dos Quintos

A qualquer momento antes da data prevista em pauta – 26 de setembro – o Supremo Tribunal Federal poderá concluir a análise do RE 638.115 – que trata da parcela dos quintos incorporada entre abril de 1998 e junho de 2001. Para ampliar a mobilização da categoria pela manutenção deste direito reconhecido tanto via administrativa quanto ela via judicial, a Fenajufe somou forças à iniciativa dos sindicatos da base e disponibilizou uma petição pública para ser entregue aos ministros do STF. Mobilize-se! Ajude-nos a defender seus direitos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO VIRTUAL

• SINDIJUFE-MT adere à iniciativa: campanha no TRT23 em prol de Fahed, servidor aposentado que desenvolve um trabalho social mas que sofreu um acidente e agora requer cuidados especializados

• Uma Técnica Judiciário pode ter outro cargo, de professora? O Sindijufe/MT defende que sim

• Quintos incorporados: Gilmar Mendes mantém voto a favor do pagamento