Atenção, servidores do TRE-MT da capital! Dias 28 e 29 vai ter plantão no Tribunal sobre Planos de Saúde em convênio com o SINDIJUFE-MT

Nesta quinta-feira (28) e também na sexta (29) um consultor da administradora de seguros que firmou convênio com o SINDIJUFE-MT estará de plantão no Tribunal, em frente do relógio de ponto, das 9 horas até às 13 horas, para explicar aos servidores da Justiça Eleitoral os benefícios do plano de saúde que foi disponibilizado pelo Sindicato nesta parceria e como usufruir dos benefícios deste plano.
Se você busca mais informações sobre este convênio ou gostaria de alguma orientação individualizada,  este é o momento oportuno para ser atendido. Venha conversar com o consultor da Plural, Cipriano Curvo, durante o plantão no TRE-MT.

E pra quem é do interior de Mato Grosso, como é que fica? Este também é um questionamento que pode ser feito ao Cipriano. A ele e aos demais consultores dos planos de saúde.

Confira, a seguir, os contatos dos representantes das empresas conveniadas:

Cipriano Curvo - Plural e Top Life  - +55 65 8404-6601

Renata - Consultora Top Life - +55 65 8404-6601

Lorran Silva - Consultor Top Life - +55 65 9236-8141 e +55 65 99272-7492

Vinicius  - Consultor Toplife - +55 65 9255-8844

Conforme Cipriano Curvo, serão atendidos caso a caso todos os servidores que entrarem em contato.

• Sindicato faz protesto em defesa dos profissionais da saúde

• É hoje! Participe com perguntas e comentários. Compartilhe com os seus colegas!

• Guedes "sonha" vender o Banco do Brasil: como isso afetaria a população brasileira?

• Inquérito do STF sobre fake news: entenda as polêmicas da investigação que provoca atrito entre Bolsonaro e a Corte