Boas Festas, com muita saúde! É o que o SINDIJUFE-MT deseja a todos os Servidores do Judiciário Federal

Se 2020 foi um ano difícil, não somente em decorrência da pandemia de Covid-19 mas também pelo avanço dos ataques contra o serviço público e os direitos dos Servidores, sabemos da necessidade de calibrar as energias para o enfrentamento dos desafios que virão no próximo ano.

Que neste recesso a Categoria possa descansar a fim de iniciar o ano de 2021 com disposição renovada para as lutas em defesa de seus direitos. E para que tudo isso se concretize, a primeira coisa a ser feita é zelar pela nossa saúde e das pessoas que amamos.

Boas festas, com muita saúde!

SINDIJUFE-MT

• Técnicos Judiciários e os prejuízos oriundos da retirada da sobreposição

• SINDIJUFE-MT discute sobre Covid-19 e anuncia providências em defesa da Categoria em Mato Grosso

• 13 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL