Chamamento do SINDIJUFE-MT aos Sindicalizados sobre enquete da sede campestre

Caso ainda não tenha participado da enquete abaixo, observem o formulário que o Sindicato enviou a você via e-mail.
Salientamos que sua participação é fundamental para que possamos tomar a melhor decisão para a Categoria.
Contamos com você!

ENQUETE SOBRE PARCERIA DO SINDIJUFE COM A ASSERJUP

Caros sindicalizados,

Essa enquete objetiva consultar todos os Servidores Filiados ao SINDIJUFE-MT acerca do interesse de firmarmos uma parceria com a ASSERJUP-MT para integração de uma sede campestre a ser usufruída por todos os nossos sindicalizados.

Trata-se de mais um Plano de Gestão da atual Diretoria, que tem como foco a qualidade de vida dos servidores,buscando proporcionar lazer, descontração, divertimento e integração entre os Servidores da Justiça do Trabalho, Eleitoral e Federal, pois o Judiciário Federal de Mato Grosso merece ser prestigiado com ações voltadas à saúde de seus servidores e, nada melhor que um espaço localizado no KM 24 da Rodovia da Chapada, na beira do Rio Paciência, cercado por uma natureza capaz de reavivar todas as energias sugadas pelo nosso dia a dia.

A sede campestre é uma área privilegiada, guarnecida por suítes, churrasqueiras, campo de futebol, restaurante, piscina infantil, podendo ser utilizada para eventos e confraternizações.
Todavia, necessita de investimentos e, para isso, nos foi ofertada uma parceria nos seguintes moldes: O sindicato arcaria com um custo de R$ 2.000,00 (dois mil) reais mensais, para que todos os seus sindicalizados pudessem usufruir da sede campestre.

O custo mensal não terá participação direta do sindicalizado, ou seja, o sindicalizado não terá que efetuar nenhuma contribuição extra para usufruir da sede campestre, além do que, estaremos ajudando na reestruturação da Associação dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União do Estado de Mato Grosso - ASSERJUP-MT.

Dê o SIM ou Não e sigamos em frente!

Veja o resultado parcial da enquete

- 124 sim
-  35 não