Colejur aprova proposta da Categoria em MT pela regulamentação do adicional de penosidade

Cumprindo um compromisso assumido com a Categoria, especialmente com os servidores do Judiciário Federal de Cáceres e região,  o SINDIJUFE-MT levou ao  Coletivo Nacional do Jurídico da Fenajufe, encerrado ontem em Brasília,  as solicitações para que a Federação exija a  regulamentação do adicional de penosidade. O documento foi entregue formalmente ao advogado Rodrigo Camargo, da Assessoria Jurídica da Fenajufe, pelo advogado do SINDIJUFE-MT Bruno Ricci Boaventura. A proposta foi aprovada pela plenária do Coletivo nacional do Jurídico da Fenajufe.

CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?