Gerais

Dia Mundial da Limpeza terá mutirão em Cuiabá, e servidores do Judiciário Federal estão convidados a participar

No dia 15 de setembro, Dia Mundial da Limpeza, haverá ações simultâneas em várias cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Mimoso, Poconé e Nobres, visando proteger o Pantanal. É uma realização da ONG Teoria Verde apoiada pelo SINDIJUFE-MT. Em Cuiabá a concentração será na Orla do Porto,  com ações das 8h às 10h, e não apenas os servidores do Judiciário Federal de Mato Grosso estão convidados a participar com seus amigos e familiares, mas toda a população, incluindo as empresas públicas e privadas.

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?