Nossas Lutas

Diga NÃO à Reforma Administrativa

Uma reforma que em seu texto visa"melhorar" a econômia através da extinção de direitos dos servidores público, atingindo também seus dependentes deve ser vista, no mínimo como inconstitucional, pois,não alcança parlamentares, juízes, militares, privilegiando esses setores em detrimento de servidores

Mais detalhes

Concursados que recebem valores estipulados em planos de cargos e salários, não possuem auxílio moradia, vitaliciedade, auxílio paletó, não se dão aumentos salariais, entretanto, estão sendo apontados como vilões inflacionários da máquina pública. Uma proposta que abre brechas ao preenchimento de cargos por indicação e interesses partidários não pode ser vista como séria e deve ser rejeitada.

13.782 apoios

Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

O link para confirmar o seu apoio é este:

• Justiça de MT determina que presidente e ministro comprovem ações de combate a incêndios no Pantanal

• Presidente do SINDIJUFE-MT representa Categoria nas reuniões de entidades contra a Reforma Administrativa; dia 30 haverá manifestações

• Tribunais devem destacar informações estatísticas na página inicial de sites

• Mortes por síndrome respiratória cresceram 3.644% com a pandemia de covid-19