Eleição Sindijufe-MT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO NO SINDIJUFE - MT 2018

O SINDIJUFE - MT - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso no uso de suas atribuições, de acordo com o Estatuto do SINDIJUFE – MT, Art. 56, convoca os Servidores Públicos Sindicalizados aptos a votar nas Eleições de 2018, do TRT 23ª - MT (Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região de Mato Grosso), TRE-MT (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso) e Seção Judiciária de Mato Grosso, para Assembleia Geral Extraordinária de Eleição a realizar-se no dia 12 (doze) de julho de 2018, (dois mil e dezoito), as 08 (oito) horas, com votação direta e secreta na Capital e Interior e com uso de urnas na Capital, que serão assim distribuídas: uma urna itinerante na sede do TRT 23ª – MT (Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região de Mato Grosso), uma urna itinerante na sede do TRE-MT (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso) e uma urna itinerante na sede da Seção Judiciária de Mato Grosso, com início de votação às 08 (oito) horas e término de votação às 18 (dezoito) horas. Para os Sindicalizados aptos a votar nas Eleições de 2018 que estão lotados nas cidades do interior de Mato Grosso a votação será por cédulas, que serão enviadas para os locais de trabalho via Sedex, devidamente assinadas, e devolvidas para a Comissão Eleitoral também via Sedex. De acordo com o Estatuto do Sindicato, os Sindicalizados aptos a votar nas Eleições de 2018, elegerão a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Representantes de Base, para mandato no período de 04 (quatro) de agosto de 2018 (dois mil e dezoito) a 04 (quatro) de agosto de 2021 (dois mil e vinte e um).

Ordem do dia:

1. Votação nos locais de trabalho acima especificados, das 08 (oito) horas às 18 (dezoito) horas, na Capital e Interior;

2. Abertura das urnas da Capital e apuração dos resultados da Capital será na sede do SINDIJUFE-MT, após as 18 (dezoito) horas do dia 12 (doze) de julho de 2018, sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral, sendo que os votos dos eleitores das cidades do Interior deverão ser postados no Correios até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 13 (treze) de julho de 2018, pelo(a) responsável pela eleição no município e recebidos pela Comissão Eleitoral, até, no máximo às 12 (doze) horas do dia 23 (vinte e três) de julho de 2018 (dois mil e dezoito);

3. Proclamação dos resultados da eleição pela Comissão Eleitoral no dia 23 (vinte e três) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), às 18 (dezoito) horas, após a apuração dos resultados dos votos dos eleitores das cidades do Interior.

Cuiabá – MT, 04 de junho de 2018.

Diretoria Executiva do SINDIJUFE- MT

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?