Notícias

Notícias

Enquete sobre o expediente na JFMT; para participar é necessário imprimir o modelo abaixo e enviar ao SINDIJUFE-MT

 

EXPEDIENTE DA JFMT

 

Você está satisfeito com alteração do horário de funcionamento da JFMT?

 

(    )  Sim

(    )  Não

 

Caso fosse possível alterar este horário da Seção Judiciária da Justiça Federal de Mato Grosso para o período matutino, qual seria o melhor horário na sua opinião?

 

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

As sugestões dos Servidores serão levadas pelo SINDIJUFE-MT ao conhecimento da Administração da JFMT. 

 

Para participar da enquete basta imprimir este formulário e encaminhar ao Sindicato. Mande-nos uma mensagem via e-mail: sindijufe.mt@gmail.com

Ou, se preferir, ligue para o Sindicato e fale diretamente com um de nossos atendentes.

Telefones: (65) 3025-6727 - 3027-6400 - 99918-6850

 

POR QUE ESTAMOS REALIZANDO ESTA ENQUETE?

 

Foi uma deliberação da assembleia geral extraordinária ocorrida no dia 18 de setembro, na Justiça Federal. 

Em que pese o fato de alguns estarem satisfeitos com o novo horário de funcionamento, especialmente aqueles com  filhos em idade escolar, também há uma parcela de servidores insatisfeitos, porque de uma hora para outra tiveram que se adaptar às mudanças, deixando de lado a rotina de suas vidas, como haviam planejado. Até porque, é bom que se ressalte, a mudança do expediente foi uma decisão que veio de cima para baixo através de uma Resolução do TRF1, sem nenhuma discussão prévia com os servidores.

Mas o Sindicato observa que se o objetivo da Resolução 8324992, que dispõe sobre a jornada de trabalho e o horário de funcionamento da Justiça Federal de 1º grau da 1ª Região, é de reduzir as despesas de manutenção como energia elétrica, mesmo com a mudança de horário ainda há servidores trabalhando até mais tarde, o que dificulta a economia de gastos no percentual desejado.  

A questão, porém, é chegar a um consenso quanto ao horário ideal que os servidores gostariam de trabalhar. Por este motivo, o encaminhamento a respeito deste tema foi a elaboração de uma enquete que deverá ser respondida pelos servidores da JFMT.

Cada servidor poderá opinar sobre o horário que entende ser o melhor, e a partir daí o Sindicato terá subsídios para um diálogo com o Diretor do Foro e possível reunião da FENAJUFE com o Diretor Geral do TRF1. 

 

#vemprosindijufe-mt!

Veja ainda

  • SINDIJUFE-MT adere à iniciativa: campanha no TRT23 em prol de Fahed, servidor aposentado que desenvolve um trabalho social mas que sofreu um acidente e agora requer cuidados especializados

  • Uma Técnica Judiciário pode ter outro cargo, de professora? O Sindijufe/MT defende que sim

  • Quintos incorporados: Gilmar Mendes mantém voto a favor do pagamento

  • Planejamento estratégico do Brasil