Filiado do SINDIJUFE-MT é um dos destaques de publicação internacional

Em Guarantã do Norte tem um mineiro de Governador Valadares muito bem sucedido e que está fazendo o maior sucesso na vida profissional.  A satisfação, para nós do SINDIJUFE-MT, é  que ele é um servidor do Poder Judiciário Federal e é um dos nossos sindicalizados.Trata-se do Rodrigo Rodrigues Del Papa, servidor da Justiça Eleitoral e Professor lá na cidade aonde ele mora. Servidor Público, Professor, pai de família e mais uma coisinha: o cara também é um coach de grande projeção. Agora, inclusive, ele está fazendo a sua primeira  participação em uma publicação de circulação  internacional.
Parabéns, Del Papa! Pessoas como você nasceram para brilhar!

• STF retira de pauta recursos que envolvem servidores públicos

• A conciliação e a mediação no Direito do Trabalho

• Fórum Sindical, Popular e de Juventudes de luta pelos Direitos e pelas Liberdades Democráticas realiza seminário nacional nos dias 14 e 15 de dezembro

• Cuiabá e mais quatro cidades concentram 41,13% do PIB de Mato Grosso; veja classificações