Filiado do SINDIJUFE-MT é um dos destaques de publicação internacional

Em Guarantã do Norte tem um mineiro de Governador Valadares muito bem sucedido e que está fazendo o maior sucesso na vida profissional.  A satisfação, para nós do SINDIJUFE-MT, é  que ele é um servidor do Poder Judiciário Federal e é um dos nossos sindicalizados.Trata-se do Rodrigo Rodrigues Del Papa, servidor da Justiça Eleitoral e Professor lá na cidade aonde ele mora. Servidor Público, Professor, pai de família e mais uma coisinha: o cara também é um coach de grande projeção. Agora, inclusive, ele está fazendo a sua primeira  participação em uma publicação de circulação  internacional.
Parabéns, Del Papa! Pessoas como você nasceram para brilhar!

• Sindicato faz protesto em defesa dos profissionais da saúde

• É hoje! Participe com perguntas e comentários. Compartilhe com os seus colegas!

• Guedes "sonha" vender o Banco do Brasil: como isso afetaria a população brasileira?

• Inquérito do STF sobre fake news: entenda as polêmicas da investigação que provoca atrito entre Bolsonaro e a Corte