Fim de semana ensolarado combina com atividades de lazer na sede campestre. Vamos nessa?

O fim de semana está chegando, e o SINDIJUFE-MT lembra aos sindicalizados que a sede campestre está à disposição. Que tal dar uma esticadinha até lá, pelo menos para conhecer a estrutura do lugar? Com certeza tem coisa que vai te agradar, seja pelas opções de lazer ou simplesmente pelo contato com a natureza. Situada no KM 24 da Rodovia para Chapada à margem do Rio Paciência,  a sede campestre da Asserjup é uma área privilegiada, com suítes, churrasqueiras, campo de futebol, restaurante e parque infantil, podendo ser utilizada para eventos e confraternizações. Recomenda-se que antes de ir até lá, no entanto, o interessado ligue para a Sede Administrativa da Asserjup e fale com a Roseli (3644-8543 e 3648-4282) ou com o Luís Cláudio, Presidente da Associação (98418-1999).
É o SINDIJUFE-MT empenhado com as lutas da Categoria, mas também preocupado com a sua qualidade de vida!

Passo a passo para uso da sede campestre

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

05 07 2018

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?