Interiorização das ações do SINDIJUFE-MT tem prosseguimento com visita do Assessor Jurídico aos Servidores de Sinop

Nesta quarta-feira 12/09, além do plantão jurídico nas 3 casas do Judiciário em Cuiabá, o SINDIJUFE-MT também está prosseguindo com as visitas aos sindicalizados do interior de Mato Grosso. O advogado Bruno Boaventura está em Sinop, em missão especial neste sentido. Nesta manhã ele já visitou os servidores da Justiça do Trabalho, e os servidores da Justiça Federal e Justiça Eleitoral também serão visitados. Em posse do Boletim Informativo da Assessoria Jurídica falando das vitórias conseguidas pela categoria através do trabalho desenvolvido pelo Sindicato, o advogado ouve o que cada um tem a dizer e esclarece dúvidas apresentadas durante a reunião. Outras cidades do interior de Mato Grosso serão visitadas, como já aconteceu com Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra e Barra do Garças, entre outras.

É o SINDIJUFE-MT mais próximo da sua base (uma das promessas de campanha dfa atual gestão)!

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

12 09 2018

• Ciclos de endividamento: alavancagem e desalavancagem financeira

• Seria a Medicina moderna uma ilusão?

• LDO será votada em agosto: Relatório deve prever reajuste para funcionários públicos

• Reforma da Previdência é importante, mas não garante retomada, dizem economistas