Interiorização das ações do SINDIJUFE-MT tem prosseguimento com visita do Assessor Jurídico aos Servidores de Sinop

Nesta quarta-feira 12/09, além do plantão jurídico nas 3 casas do Judiciário em Cuiabá, o SINDIJUFE-MT também está prosseguindo com as visitas aos sindicalizados do interior de Mato Grosso. O advogado Bruno Boaventura está em Sinop, em missão especial neste sentido. Nesta manhã ele já visitou os servidores da Justiça do Trabalho, e os servidores da Justiça Federal e Justiça Eleitoral também serão visitados. Em posse do Boletim Informativo da Assessoria Jurídica falando das vitórias conseguidas pela categoria através do trabalho desenvolvido pelo Sindicato, o advogado ouve o que cada um tem a dizer e esclarece dúvidas apresentadas durante a reunião. Outras cidades do interior de Mato Grosso serão visitadas, como já aconteceu com Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra e Barra do Garças, entre outras.

É o SINDIJUFE-MT mais próximo da sua base (uma das promessas de campanha dfa atual gestão)!

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

12 09 2018

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?