SINDIJUFE-MT apresenta à Categoria na JFMT as contas referentes a 2017

Na tarde de hoje (12/06), às 15h, haverá assembleia ordinária do SINDIJUFE-MT no auditório da Justiça Federal, para discussão e deliberação sobre a prestação de contas do Sindicato referente ao ano de 2017.

Jamila Abrão, Presidente do SINDIJUFE-MT tem ressaltado a necessidade da participação da Categoria nas assembleias e atos do sindicato, em especial nessa assembleia, haja vista tratar-se da prestação de contas de 2017. Ademais, o momento requer a União da Categoria que está sofrendo uma avalanche de retirada de direitos, a exemplo a questão dos quintos que agora estão sendo retirados por mero parecer com força executória (TJDF); Código de Ética nos Tribunais; Cenário de Remoções Pós Rezoneamento Eleitoral, FUNPRESP; Fechamento de Tribunais para assistirem aos Jogos da Copa, por ato unilateral do TRT23, numa total inversão do que seja a discricionariedade administrativa. E o pior está por vir: REFORMA PREVIDENCIÁRIA! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer, arremata Jamila!

Compareça à Assembleia de hoje a tarde na JF - 15h - no Auditório.

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?