Nesta quarta-feira (16) haverá plantão jurídico do Sindijufe-MT; confira o link das transmissões e participe!

Como anunciamos na semana passada, os plantões jurídicos do Sindijufe-MT estão de volta, ainda na forma virtual, devido à pandemia do coronavírus, mas vale lembrar que este sistema pode até ser melhor que o presencial, pois permite a participação dos Servidores de qualquer localidade, seja da capital ou do interior.

Para entrar em contato ao vivo com os advogados da Assessoria Jurídica do Sindijufe-MT e participar do plantão com perguntas ou sugestões, o Servidor só precisará de um dispositivo com internet, porque o link a gente já está disponibilizando aqui, desde hoje.

Para quem quiser participar do plantão jurídico das 09h00 às 11h30, o link é este: "https://meet.google.com/vmu-ieuw-eww". E se você for participar à tarde, o link de acesso é este: "https://meet.google.com/hma-qsyo-rkw".

Esperamos você!

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• Justiça de MT determina que presidente e ministro comprovem ações de combate a incêndios no Pantanal

• Presidente do SINDIJUFE-MT representa Categoria nas reuniões de entidades contra a Reforma Administrativa; dia 30 haverá manifestações