Edital

Nº 01 –  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA DO SINDIJUFE – MATO GROSSO

O SINDIJUFE-MT - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, conforme o Artº. 19, alínea “h” do Estatuto, convoca a Diretoria Executiva Colegiada, para Reunião Extraordinária e Virtual. A reunião será realizada no dia 12 (doze) de janeiro do ano de 2022, quarta-feira, às 15 (quinze) horas via vídeo conferência através do aplicativo Google Meet.

Pautas:

1. Informes;

2. Discussão e deliberação sobre o retorno ao trabalho presencial no TRT-MT, TRE-MT E JF-MT;

3. Discussão e deliberação sobre o aumento de casos de covid-19 e da Influência H3N2.

Cuiabá – MT, 11 de janeiro de 2022..

Diretoria Executiva Colegiada do SINDIJUFE - MT

• 02 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL

• Nº 02 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA E VIRTUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA DO SINDIJUFE – MATO GROSSO