Nº 04 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - ÀS 09H, SEGUNDA-FEIRA 09/04, NA SALA DE CONVIVÊNCIA DO SINDIJUFE-MT 2º ANDAR DO PRÉDIO ADMINISTRATIVO - ANTIGA SALA DA ANAJUSTRA - TRT23ª REGIÃO

Nº 04 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDIJUFE-MT - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições convoca todos os Servidores Públicos Sindicalizados do Poder Judiciário Federal de Mato Grosso para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 09 (nove) de abril de 2018, segunda-feira, às 09 (nove) horas, na sala de convivência do SINDIJUFE-MT, 2º andar do prédio administrativo - antiga sala da ANAJUSTRA, sito à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº. 3355, Cuiabá-MT, com a seguinte pauta:

1) Informes;

2) Discussão e deliberação sobre a Portaria Conjunta TRT CORREG GP N. 003/2018 (Redução da Jornada/Compensação em razão dos jogos da copa do mundo 2018);

3) Discussão e deliberação sobre a redução de jornada para as servidoras que estão em período de amamentação.

Cuiabá-MT, 04 abril de 2018.

Diretoria Executiva do SINDIJUFE – MATO GROSSO

• noticia 14