Nova Diretoria Executiva da Fenajufe é empossada; Juscileide Rondon, do TRT23, integra a Diretoria

Nova composição do Conselho Fiscal também tomou posse no 1º de maio

A nova Diretoria Executiva e os novos conselheiros fiscais da Fenajufe tomaram posse na manhã desta quarta-feira, primeiro de maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. Os três coordenadores gerais definidos pelas chapas mais votadas foram José Aristéia, Cristiano Moreira e Costa Neto.

As demais coordenações da Fenajufe serão integradas por Ronaldo das Virgens, Fernando Freitas, Thiago Duarte, Engelberg Pontes, Isaac Lima, Leopoldo Lima, Roniel Andrade, Roberto Policarpo, Eucimara Souza, Epitácio Nascimento, Lucena Martins, Erlon Sampaio, Edson Borowski e Ramiro Lopes, todos titulares. Os suplentes são Luís Cláudio Correia, Fabiano dos Santos, Ranulfo Filho, Juscineide Rondon, Charles Bruxel e Evilázio Dantas.

Para o Conselho Fiscal, os titulares são Paula Drumond, Edmilton Gomes e Maria Ires Lacerda. Como suplentes ficaram José Ribamar, Alexandre Magnus e Aline de Sousa Dias.

Após a posse, “As Piracicabanas”, orquestra de viola caipira composta apenas por mulheres, se apresentou no auditório do 10º Congrejufe.

Da redação do 10º Congrejufe, Antonio W. Pecht Jr.
Fotos: Luciano H. Carvalho

Diretoria Executiva:

Conselho Fiscal

• STF retira de pauta recursos que envolvem servidores públicos

• A conciliação e a mediação no Direito do Trabalho

• Fórum Sindical, Popular e de Juventudes de luta pelos Direitos e pelas Liberdades Democráticas realiza seminário nacional nos dias 14 e 15 de dezembro

• Cuiabá e mais quatro cidades concentram 41,13% do PIB de Mato Grosso; veja classificações