Paralisação no Judiciário Federal e participação no ato público no centro de Cuiabá; estudantes e trabalhadores fizeram manifestação expressiva

Ontem (10), no centro de Cuiabá, estudantes e trabalhadores se uniram numa animada manifestação em defesa de direitos. Enquanto o movimento estudantil defendeu a educação, os Servidores do Judiciário Federal participaram do ato unificado com faixa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT) cobrando a recomposição salarial de 19,99%. A concentração foi na Praça Alencastro, e a passeata subiu pela Avenida Getúlio Vargas.

Luiz Perlato - SINDIJUFE/MT

• SINDIJUFE-MT lamenta a perda do Oficial de Justiça Clayton Mesquita, assassinado no Pará

• Sindijufe aciona União

• Trabalho: o que a Espanha ganhou ao restaurar direitos