Convênios

PASSO A PASSO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDIJUFE-MT COM TELEFONES PARA CONTATO

Tendo em vista que a parceria do SINDIJUFE-MT com a Associação dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União no Estado de Mato Grosso (Asserjup) foi oficializada, os sindicalizados do Sindicato já podem usufruir da sede campestre.

Situada no KM 24 da Rodovia para Chapada à margem do Rio Paciência,  a sede campestre da Asserjup é uma área privilegiada, com suítes, churrasqueiras, campo de futebol, restaurante e parque infantil, podendo ser utilizada para eventos e confraternizações.

Se recomenda que antes de ir até lá, no entanto, o interessado ligue para a Sede Administrativa da Asserjup e fale com a Roseli (3644-8543 e 3648-4282) ou com o Luís Cláudio, Presidente da Associação (98418-1999).

A sede campestre só permanece fechada nas segundas-feiras. Portanto, a estrutura do clube está à disposição dos sindicalizados de terça-feira a domingo, mas o restaurante funciona tão somente aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h, tendo em vista que o movimento na sede campestre ainda é baixo durante a semana.

Se forem usufruir de um quiosque, é necessário fazer a reserva, e saibam que lá no local tem bebida somente aos  finais de semana, durante o funcionamento do restaurante.

Para quem deseja pernoitar também é possível, desde que a administração seja avisada antecipadamente para a efetivação da reserva.

Você também pode fazer a reserva do almoço na sede campestre e escolher o prato que desejar entre as opções disponíveis no cardápio. Neste caso, lembre-se de informar o horário e a quantidade de pessoas que estarão presentes.

No mais, é só relaxar e se divertir, tomando cuidado com as crianças se forem se deliciar com os banhos de rio. Além de muita sombra em meio ao verde da natureza, a sede campestre da Asserjup tem mesa de sinuca, pingue pongue, quadra de areia, voleibol e campo de futebol.

Obs.: A Asserjup avisa que, embora esteja funcionando, a sede campestre estará em manutenção neste período até o final de junho, com obras de reforma dos banheiros e cozinha.

• Convênio garante promoção irresistível para sindicalizados do SINDIJUFE-MT

• Reforma prejudica trabalhadores privados e servidores públicos, dizem debatedores

• Estabilidade do servidor público: Maia vai ao STF discutir novas regras

• STF adia para esta quinta-feira julgamento sobre redução do salário de servidores