RETIFICAÇÃO - 04 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL, DIA 13/04/2021, AS 15 HORAS, PELO GOOGLE MEET

O SINDIJUFE-MT - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições convoca todos os Servidores Públicos do Judiciário Federal de Mato Grosso para Assembleia Geral Extraordinária e Virtual a realizar-se no dia 13 (treze) de abril de 2021, terça-feira, às 15 (quinze) horas, via vídeo conferência, através do aplicativo Google Meet, acessando este link: https://meet.google.com/pdq-fsat-uux. A referida assembleia terá as seguintes pautas:

1) Informes;

2) Discussão e deliberação para autorização do SINDIJUFE - MT ingressar com "Amicus curiae" ou para ingressar como autor em ação de medida judicial em defesa dos Servidores-PCD, do Tribunal Regional Eleitoral de MT, Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região e Seção Judiciária de Mato grosso, amparados pela Lei n° 14.126/2021 de 22 de março de 2021.

Cuiabá-MT, 07 de abril de 2021

Diretoria Executiva do SINDIJUFE – MATO GROSSO

P.S.: Edital retificado devido o mês da Lei ser março e não maio, conforme constou na primeira publicação

• Recorrente/ Brasil entra mais uma vez na lista da OIT de suspeitos de violar normas trabalhistas