Sede campestre da Asserjup agora também é dos sindicalizados do SINDIJUFE-MT

Na manhã dessa quarta-feira (09/05) o SINDIJUFE-MT realizou assembleia geral no TRT23 que deliberou pela aprovação da parceria com a Associação dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União no Estado de Mato Grosso (Asserjup).

Com isso, finalmente os servidores do Judiciário Federal sindicalizados do SINDIJUFE-MT poderão usufruir da sede campestre da entidade, localizada a poucos quilômetros de Cuiabá, no Km 24 da Estrada para Chapada dos Guimarães, às margens do Rio Coxipó.

A formalização da parceria do Sindicato com a Asserjup foi precedida por um longo processo, que começou com a realização de uma enquete em que o SINDIJUFE-MT buscou saber se a Categoria era a favor ou contra o projeto.

Após a enquete, em que a maioria dos votantes disse SIM à proposta, o Sindicato realizou assembleia geral nas 3 casas do Judiciário Federal para discussão, e a quarta assembleia, de caráter deliberativo, resultou na aprovação da parceria.

• REFORMA DO ESTATUTO/SINDIJUFE-MT retoma votação no TRE. Veja como foi a votação na JF

• Encontros da Fenajufe apontam a necessidade de união da Categoria para enfrentamento dos ataques a direitos

• Servidores federais cobram negociação e resposta à pauta no Planejamento

• Rumo a uma economia sem trabalhadores?