Sindicato pede aos Servidores que se manifestem sobre a retomada do trabalho presencial; opinião e sugestões podem ser enviadas pelo whatsapp ou e-mail

A pedido da Diretoria do Foro da Justiça Federal em Mato Grosso, o SINDIJUFE-MT deverá apresentar àquele Tribunal um posicionamento sobre o início do retorno progressivo das atividades presenciais, com a retomada integral dos prazos processuais nos processos eletrônicos e físicos a partir de 1º de julho de 2020.

A Diretoria do SINDIJUFE-MT destaca que quem definirá este posicionamento serão os Servidores da JFMT, e para isso já foi realizada uma assembleia virtual na tarde desta quarta-feira, mas a decisão aprovada foi a de realização de uma nova assembleia por videoconferência, na próxima segunda-feira, 29, às 15 horas.

Pela importância do assunto, o Sindicato conclama a participação expressiva dos servidores da JF na assembleia do dia 29. E esclarece que os servidores, sindicalizados ou não, também podem se manifestar via whatsapp (65-99918-6850) ou e-mail (sindijufe.mt@gmail.com). Você tem até domingo à noite para enviar suas sugestões.

Participem!

• Medida sobre redução de jornada e salário na pandemia é sancionada

• Governo diz que anunciará quatro grandes privatizações nos próximos três meses

• Guedes anuncia a volta da CPMF (com outro nome) e o imposto sobre dividendos nas empresas