Sindijufe-MT anuncia retomada dos plantões jurídicos

Este foi um dos encaminhamentos da Reunião de Diretoria do Sindicato, ocorrido na tarde de ontem (08) com a participação do advogado Bruno Ricci Boaventura. Os plantões, que aconteciam toda quarta-feira no TRT23, TRE-MT e Justiça Federal sob a forma presencial,  serão restabelecidos,  agora, porém,  no modo virtual.

O entendimento da Diretoria do Sindicato foi que o sistema virtual também possibilitará a participação dos servidores lotados no interior. Nos plantões de antigamente, a maior parte dos participantes era da capital, devido às dificuldades de locomoção. A ideia foi prontamente apoiada pelo advogado Bruno Boaventura, destacando que o plantão online agregará recursos e novas funcionalidades.

Os plantões jurídicos continuarão acontecendo às quartas-feiras,  9:00 às 11:30 e das 14:00 às 15:30, e a partir do link que o Sindicato disponibilizará, os servidores poderão acessá-lo de qualquer localidade do Estado, seja pelo computador, celular ou outro dispositivo com internet.

O objetivo da retomada dos plantões jurídicos é que neles os servidores podem esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e se atualizar sobre o andamento de qualquer ação administrativa e ou judicial de autoria do Sindijufe-MT.

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• Justiça de MT determina que presidente e ministro comprovem ações de combate a incêndios no Pantanal

• Presidente do SINDIJUFE-MT representa Categoria nas reuniões de entidades contra a Reforma Administrativa; dia 30 haverá manifestações

• Tribunais devem destacar informações estatísticas na página inicial de sites