SINDIJUFE-MT prestigia posse de novos Servidores do TRE-MT e destaca importância da sindicalização

Nesta sexta-feira (14) teve solenidade de posse de mais 10 novos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e diretores do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT) participaram do evento, dando as boas-vindas aos Servidores e os convidando para se filiarem ao Sindicato.

A apresentação aos entusiasmados Servidores foi feita pelos diretores Júlia Viñe e Rodrigo de Freitas. Como já é de praxe, o SINDIJUFE-MT conta com um espaço para dialogar com os novos colegas do Judiciário Federal, e na ocasião é apresentada a importância das lutas da Categoria e de somar forças para enfrentamento dos constantes ataques ao serviço público e aos trabalhadores.

Prestes a completar 30 anos, já que foi fundado no dia 9 de abril de 1992, o SINDIJUFE-MT defende os interesses da Categoria lutando pelos direitos e pela valorização dos Servidores do Judiciário Federal.

Para se sindicalizar e contribuir para a continuidade dessa luta é muito simples! Basta preencher o formulário disponível no site e encaminhá-lo para "sindijufe.mt@gmail.com". Em caso de dúvidas, os (atuais e futuros) Servidores podem entrar em contato direto com o Sindicato, no telefone (65)99918-6850 (Whatsapp).

O Sindicato está à disposição de todos os Servidores. Vem com a gente!

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• 02 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL

• Nº 02 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA E VIRTUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA DO SINDIJUFE – MATO GROSSO

• 01 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL