Notícias

Notícias

Dicas para os Sindicalizados usufruírem 100% dos convênios do SINDIJUFE-MT

Será que você, Servidor do Judiciário Federal em Mato Grosso, conhece o clube de vantagens à diposição dos Filiados do SINDIJUFE-MT que proporciona economia direta ao usuário na aquisição de produtos ou serviços sem nenhum custo a mais no valor da mensalidade?

E não é mais como antigamente, em que a maioria dos convênios era restrita a Cuiabá.

Desde que o SINDIJUFE-MT firmou convênio com a MasterClin, os Sindicalizados passaram a ter mais de 10.000 estabelecimentos parceiros e até 40% de desconto em lojas físicas e online de todo o País.

Em outras palavras, hoje os sindicalizados do SINDIJUFE-MT têm à disposição um atendimento nacional, com mais de 600.000 usua?rios que desfrutam de vantagens e descontos em mais de 10.000 estabelecimentos credenciados, em diversos segmentos comerciais, de lazer a educação.

Ressalta-se que  a intenção do Sindicato é proporcionar uma melhoria no poder de compra dos Servidores pela potencial economia na aquisição dos mais variados produtos e serviços. O SINDIJUFE-MT está sempre buscando o melhor para a Categoria e os seus Filiados!

Para saber quais os estabelecimentos conveniados, serviços e descontos que você possui como nosso Sindicalizado,  acesse: www.cartaomasterclin.com.br  ou baixe o aplicativo em seu celular.

 

Clique aqui para acessar o hotsite e saber como baixar o aplicativo da MasterClin.

 

A Masterclin possui um aplicativo que, baseado na localização do conveniado, mostra as parcerias disponíveis na região, o que facilita bastante. Existe ainda a possibilidade do SINDIJUFE-MT, por meio do interesse de seus Sindicalizados, indicar alguma empresa para que a MasterClin possa incluí-la no rol de convênios.

Como funciona

O cartão de convênios é um benefício sem custo para o Filiado, que dá acesso a uma série de descontos em comércios, restaurantes, lazer e serviços. A ideia é proporcionar vantagens e economia direta aos usuários no momento da aquisição de produtos e serviços.

Mas, atenção! Vale destacar que, para cada produto ou serviço, existe uma regra de utilização. Os usuários devem conferir no site ou aplicativo, na opção “Parceiros”. Obs: É importante apresentar um documento oficial com foto.

Onde utilizar o Cartão? São mais de 10.000 estabelecimentos credenciados. Lojas físicas, comércios online e serviços em geral.

Saiba mais

Para usufruir das vantagens e benefícios dos convênios do SINDIJUFE-MT, basta ser filiado ao Sindicato, e cônjuge e dependentes também têm os mesmos direitos.

Se você ainda não tem o cartão de benefícios, entre em contato com o Sindicato e faça a solicitação. Este é o caso de quem ainda não é filiado. Assim que se filia ao SINDIJUFE-MT, o Sindicato informa à MasterClin o nome do novo sindicalizado, para a emissão do cartão.

Se você já é filiado e ainda não tem o cartão, entre em contato com o SINDIJUFE-MT e verifique isso.

Hoje, em decorrência da pandemia do coronavírus, é possível que o Sindicalizado não tenha recebido ou não tenho ido buscar o cartão físico de convênios.

Neste caso, informamos que o acesso é possível tanto pelo site quanto pelo aplicativo através do código e da validade do cartão. Você só tem que pedir ao Sindicato o código e a validade do documento.

O SINDIJUFE-MT sempre indica o aplicativo, porque ele tem o cartão virtual e a geolocalização. O site tem todos os parceiros mas, como o aplicativo tem a geolocalização e mostra quais os parceiros existentes próximos de você, esta é a melhor opção.

Pelo aplicativo, portanto, você consegue clicar naquele convênio que preferir e já pode pedir ao próprio Google Maps, por exemplo, a indicação do caminho para chegar até a empresa conveniada. Acaba ficando mais fácil.

Entretanto, é sempre opcional. O cartão é válido para o titular, cônjuge e dependente. Ou seja, tanto os dependentes quanto o cônjuge podem usar o cartão do titular. Tem essa possibilidade também.

Indicação de novos parceiros

Quanto aos casos em que os sindicalizados querem solicitar a parceria de alguma instituição que ainda não está no rol dos convênios, os pedidos podem ser feitos junto ao Sindicato ou diretamente para a MasterClin. É só dizer, por exemplo, que você pretende matricular o seu filho numa determinada escola e quer ver a possibilidade de obter desconto nas mensalidades. Esse procedimento também vale para quem estiver interessado em se inscrever em algum curso de graduação ou pós-graduação numa faculdade específica.

A outra opção para fazer a solicitação de parceria é entrar em contato diretamente com a MasterClin, através do número grátis 4020-3020. A MasterClin tem uma equipe à disposição exatamente para a prestação deste serviço.

Veja o passo a passo e aproveite todas as ofertas

1- Acessar o link https://cartaomasterclin.com.br/clientes/hotsite/SINDIJUFEMT

2- Cadastrar (Clique em LOGIN, depois no botão CADASTRO, coloque os dados do cartão MasterClin, informe seu e-mail pessoal e crie uma senha de acesso);

3- Verificar E-mail  (Verifique a caixa de entrada do seu e-mail ou span e acesse o link "Ativar meu cadastro");

4- Fazer login (utilizando seu e-mail e a senha criada);

5- Aproveite os benefícios (navegue pelo site e confira as vantagens que nossos parceiros oferecem).


Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

 

Veja ainda

  • Fenajufe consegue, no CSJT, exclusão de planos de saúde da margem consignável dos(as) servidores(as)

  • Plenária Nacional do Fonasefe neste sábado (24) reforça defesa do serviço público e das estatais

  • Justiça do Trabalho: Abertas as inscrições para Seminário sobre Direito Digital e Inteligência Artificial

  • Estabilidade de servidores divide líderes, mostra Painel do Poder