Vem aí mais uma ação do Sindijufe-MT para o atendimento dos Servidores

O que você perguntaria ao Presidente do Sindijufe-MT se tivesse a ocasião de conversar diretamente com ele? É bom ir pensando nisso, porque em breve teremos "Café com o Presidente", em que Walderson Oliveira se encontrará semanalmente com os filiados do Sindicato e demais Servidores que desejarem conversar com ele, ainda que de forma virtual, em decorrência da pandemia do coronavírus.

E tem mais boa notícia para anunciar. Nos próximos dias o Sindicato adotará outras medidas que buscam estreitar a comunicação com os sindicalizados, incluindo a distribuição de brindes personalizados e outros mimos.

Tudo acontecerá por conta do resultado daquela pesquisa de satisfação que o Sindijufe-MT promoveu, recentemente, com a Categoria em Mato Grosso, com o objetivo de identificar o conceito que os Servidores têm do Sindicato e o que eles propõem visando ampliar a prestação de serviço e otimizar as ações da entidade.

A atual Diretoria quer dar a todos um atendimento de excelência, e foram os próprios Servidores que apontaram o que pode ser melhorado.

Confira AQUI os resultados da pesquisa de satisfação aplicada pelo Sindijufe-MT.

O relatório conclusivo do resultado da pesquisa de satisfação dos servidores em relação ao Sindijufe-MT foi apresentado pela gestora do Sindicato, Joseane Nonato,na última Reunião Ordinária de Diretoria, ocorrida no dia 08 deste mês. Feita a devida apresentação do relatório, os diretores explanaram suas opiniões e sugestões, restando deliberado que serão tomadas gradativamente as medidas de melhorias para o estreitamento da relação entre Sindicato e Servidor.

SEJA UM SINDICALIZADO

Já que estamos falando desse assunto, não custa repetir quais as vantagens e benefícios de ser sindicalizado. Ser sindicalizado(a) é ter suporte dentro de um cenário em que a classe trabalhadora só é ouvida se tiver uma linha de frente atuante, representativa e de qualidade. O Sindicato tem uma equipe de profissionais da área jurídica especializados(as) na legislação dos direitos da Categoria que estão sempre disponíveis para atender e representar o(a) filiado(a) perante à justiça.

O Assessoramento Jurídico do Sindijufe-MT é realizado pelo Boaventura Advogados Associados S/C, que é um escritório de prestação de assessoria jurídica e serviços advocatícios especializado na área sindical. Os sindicalizados (as) podem contar com o Sindicato em qualquer demanda judicial e administrativa compreendidas nas diversas áreas do direito, incluindo o Direito Sindical, Direito Trabalhista, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil, dentre outros.

A assessoria jurídica é o carro-chefe dos serviços à disposição dos filiados (as), mas o atendimento do Sindijufe-MT vai muito além disso, e outro ponto forte é o setor de convênios, com a parceria da MasterClin, sem falar da estrutura física e da equipe de funcionários, sempre prontos para bem atender às demandas coletivas e individuais dos sindicalizados e da diretoria.

Especificamente quanto aos convênios, se você ainda não os conhece ou não usufrui pode aguardar que, nos próximos dias, divulgaremos uma matéria com informações completas dos descontos e do rol de empresas que fazem parte do nosso sistema.

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• Justiça de MT determina que presidente e ministro comprovem ações de combate a incêndios no Pantanal

• Presidente do SINDIJUFE-MT representa Categoria nas reuniões de entidades contra a Reforma Administrativa; dia 30 haverá manifestações

• Tribunais devem destacar informações estatísticas na página inicial de sites