Visita do SINDIJUFE-MT aos servidores da Justiça do Trabalho de Peixoto de Azevedo

O advogado do SINDIJUFE-MT, Bruno Ricci Boaventura, esteve em Peixoto de Azevedo nesta semana, em visita aos servidores da Justiça do Trabalho.

Segundo os servidores, esta foi a primeira vez que tiveram contato com o Sindicato. Eles defenderam que é necessário fortalecer as lutas da Categoria e disseram que irão se filiar em breve. Também solicitaram a possibilidade de o Sindicato promover um evento sobre combate ao assédio moral.

É o SINDIJUFE-MT cada vez mais perto de você!
Se ainda não é sindicalizado, providencie já a sua filiação e seja beneficiado pela representatividade e serviços que o Sindicato oferece, incluindo convênios e assessoria jurídica.

Para maiores informações, ligue no Sindicato
(65) 3025-6727 - 3027-6400 - 99918-6850
ou mande uma mensagem via e-mail para sindijufe.mt@gmail.com

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT