Eleição 2021 SINDIJUFE-MT: Assembleia elege a terceira integrante da Comissão Eleitoral

A Servidora Andrea dos Santos Silva (JFMT) foi eleita ontem (23) para integrar a Comissão Eleitoral da eleição 2021 do SINDIJUFE-MT. Ela ocupará a vaga do Servidor Davi Assis Camacho, que apesar de eleito nem chegou a exercer a função, por problemas particulares. Os outros dois membros da Comissão Eleitoral são os Servidores Saulo Ananias de Oliveira (TRT) e Daniele Correa Reis (JF).

A eleição 2021 do SINDIJUFE-MT, que acontecerá no dia 05 de julho. Os Sindicalizados aptos a votar elegerão os membros da Diretoria Executiva Colegiada e o Conselho Fiscal para mandato no período de 04 de agosto de 2021 a 04 de agosto de 2024, com data de posse no dia 04 de agosto de 2021.

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• Redução do quadro de servidores diminui em R$ 20 bilhões despesas com pessoal em cinco anos

• Advogado manda carta pedindo uma gravata ao ministro Marco Aurélio

• Mobiliza Fenajufe reforça pressão sobre parlamentares contra a Reforma Administrativa