Servidores do Judiciário Federal elegem nova diretoria do SINDIJUFE-MT

A Chapa única "Juntos Somos Mais Fortes" recebeu 131 votos e foi eleita para a gestão do SINDIJUFE-MT no período de 2021 a 2024. Foi registrado apenas 01 voto contrário e 01 abstenção.

O resultado da eleição foi anunciado pela Comissão Eleitoral no início da noite de hoje (6), na sede do Sindicato. O presidente da Comissão, Saulo Ananias de Oliveira, parabenizou os diretores eleitos e agradeceu aos Sindicalizados pela participação no pleito eleitoral.

Saulo também estendeu os agradecimentos às Servidoras Andrea dos Santos Silva e Daniele Correa Reis, da Comissão Eleitoral, bem como às funcionárias do Sindicato pela dedicação, e à equipe técnica da plataforma digital, pelo suporte recebido durante a eleição.

A administração do Sindicato será exercida pela Diretoria Executiva Colegiada, composta de 17 Coordenadores. Confira, a seguir, os novos Diretores, que tomarão posse no dia 04 de agosto:

Coordenação Geral

- Walderson de Oliveira Santos (TRT-23)
- Jailson Antonio Barbosa (JF-MT)
- Rodrigo de Freitas Silva Araújo (TRE-MT)

Coordenação Financeira

- Sandro Gonçalves Delgado (TRE-MT)
- Vinícius Marcus Paulo Teixeira (TRT-23)
- Lealdo Floresta de Oliveira (TRE-MT)

Coordenação Executiva

- Juscileide Maria Kliemaschewsk Rondon (TRT-23)
- Edivaldo Rocha dos Santos (TRE-MT)
- Júlia Viñe (TRE-MT)
- Camilo Almeida de Sena (TRT-23)
- Márcia Regina Polidório (TRE-MT)
- Luis Cláudio de Campos Borges (TRT-23)
- Luiza Maria F. Arruda Thenquini (TRE-MT)
- José Ernesto Cadidé (TRT-23)
- Eloisa Helena de Oliveira V. de Campos  (TRT-23)
- Rodrigo Ferreira de Carvalho (TRT-23)
- Hélida Vilela de Oliveira (TRE-MT)

CONSELHO FISCAL

O calendário das eleições prossegue no dia 13 de julho, dessa vez para a eleição dos membros do Conselho Fiscal, que acontece em separado das eleições da Diretoria Executiva, conforme o estatuto atual do SINDIJUFE-MT.

Luiz Perlato/SINDIJUFE-MT

• Redução do quadro de servidores diminui em R$ 20 bilhões despesas com pessoal em cinco anos

• Advogado manda carta pedindo uma gravata ao ministro Marco Aurélio

• Mobiliza Fenajufe reforça pressão sobre parlamentares contra a Reforma Administrativa